terça-feira, outubro 23, 2012

Remover Cravos do Nariz [Cola]


É muito comum ter os pontos pretos no nosso nariz, esses cravos que forçam as mulheres a passar base+corretivo+ para esconder, e muitas vezes é ineficaz. Com a raiva sempre procuramos produtos milagrosos em casas de estética para tirarmos essas pragas esses cravos do nosso narizinho.
Aconteceu um dia, que comprei uma fita que coloca humidecida no nariz, e paguei R$19,00 em uma casa de estética aqui na minha cidade, vem apenas 3 fitas, ou seja, são apenas 3 usos. Utilizei o primeiro e tirou muito pouco os cravos, e utilizei a segunda fita, e não saiu NADA, usei a terceira e saiu mais um pouco. Ou seja, paguei quase vinte reais para limpar meu nariz e não funcionou direito. Eu não iria gastar novamente esse valor então resolvi procurar na internet métodos para que eu pudesse limpar sem gastar muito e que realmente funcionava.

Encontrei o método da Cola Branca Escolar e do método da Gelatina.
Quem poderia pensar que pudesse realmente funcionar?

COMO UTILIZAR A COLA ESCOLAR?
SAIBA O PASSO-A-PASSO.
01. Comece lavando bem o rosto com água morna, para abrir os poros, certifique-se de que o nariz esteje bem macio e humido.

02. Seque bem.

03. Aplique um pouco de COLA ESCOLAR com os dedos passando por toda a região do nariz e espere secar.

04. Quando ficar bem sequinho aplique novamente mais uma camada de cola espere secar novamente, perceba que a camada esta ficando mais grossa.

05. Se preferir passe novamente mais uma camada, e espere cinco minutos e comece a remover pelas laterais, como se estivesse puxando cera para depilar, tire inteiro.

Observe os cravinho na cola após a remoção, após ver os cravos, aplique agua gelada para fechar os poros, mas se o resultado ainda podia ser melhor, aplique mais uma vez a cola.

LEMBRE-SE: A COLA É FEIA A BASE DE ÁGUA, CRIANÇAS ATÉ COMEM ESSA COLA, ENTÃO NÃO FAZ MAL PARA A PELE E É RARO DAR ALERGIA, QUEM TEM ALERGIA SABE DESDE CRIANÇA ENTÃO SE ATÉ AGORA VOCÊ NÃO SABE É PORQUE PROVAVELMENTE NÃO TEM. SE ESTIVER SEGURO APLIQUE NA VERTEBRA DO BRAÇO E ANTE-BRAÇO (ONDE SE TIRA SANGUE).

APROVEITE *-* Espero que gostem do resultado!

Caso seja alergico à cola branca escolar, utilize o método da gelatina, clique aqui para ver.
 

2 Recadinhos

Raissa Molonha

comentou...

Uma ótima dica, vou tentar depois ;*

quarta-feira, outubro 24, 2012
Unknown

comandando... ♥

Tenta sim, qualquer coisa pode comentar o seu resultado aqui, beijos.

quarta-feira, outubro 24, 2012
Responder

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seu comentário (:

 
1 2 3 4
Desde: 19.1O.2O12
Webmiss: Rafaela Rissardo
O conteúdo deste blog tem direitos autorais licenciados. Não pegue nada que não for autorizado, e coloque sempre os créditos ao usar algo que foi disponibilizado.
i'm ready to win© 2O12
todos os direitos reservados.

You Shiny ♥ Copyright © 2O12 I'm ready to Win is Designed by R A F A E L A R I S S A R D O × Sponsored by Blogger / Blogspot